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Saiba como podemos tornar o seu evento inesquecível

A Tez Eventos Corporativos tem experiência há mais de 10 anos com criação, planejamento e execução de eventos corporativos que geram resultados! Nós, da Tez Eventos sabemos que os eventos são mais do que encontros. São momentos transformadores, que oferecem conexões autênticas, promovendo sua marca e criando experiências únicas.

Mas você sabe quais são as principais etapas de um evento?

Tudo começa por um briefing detalhado com todas as informações relevantes para iniciarmos nosso trabalho. Com diálogo e troca de ideias junto com o cliente, entendemos as preferências, particularidades, cenário atual e assim partimos para o planejamento.  

Começamos pela definição dos objetivos do evento. Com o objetivo claro, podemos sugerir um local adequado ao público, nortear as ações e propor estratégias que vão de encontro ao seu objetivo. Depois, seguimos para o planejamento e nessa fase todos os detalhes devem ser considerados. Desde a data de realização, local, logística envolvida, atrações, equipamentos, mão-de-obra e claro, a visita técnica. É durante a visita que o produtor responsável pelo evento irá avaliar se o espaço está de acordo com o planejamento, desde a segurança, cozinha de apoio, acessibilidade até a capacidade de execução da cenografia, por exemplo. Garantir que tudo irá ocorrer conforme as necessidades de produção é essencial. Também é importante criar um check-list da visita e compartilhar com toda equipe envolvida no projeto, numa reunião de pré-produção.

Com um planejamento definido, seguimos para a fase de orçamento e tratativas com fornecedores, ação fundamental e que requer critério para selecionar as melhores empresas, garantindo a qualidade que sempre valorizamos. Parcerias com fornecedores de qualidade, ética e compromisso, fazem toda diferença.

 

Após as aprovações, chega a hora da execução do evento. É nessa fase que vemos acontecer tudo que foi planejado e é importante entender e estar preparado para possíveis imprevistos, como mudança no clima, atraso de um palestrante ou até uma falha técnica. Cabe a nós produtores minimizar qualquer falha. É nosso papel garantir que o evento ocorra dentro do que foi acertado, garantindo a melhor experiência para a empresa contratante e seus convidados.

No pós-evento é feita uma avaliação minuciosa de todo evento, inclusive com fornecedores. É a hora de avaliar resultados para que os próximos eventos sejam ainda melhores. Em seguida partimos para a reunião com cliente, para apresentar estes dados, pontos positivos e negativos, e também ouvir o feedback do cliente.

Agora que você já conhece as fases de um evento corporativo e sabe o quanto sua organização exige atenção aos detalhes, profissionalismo e planejamento fale com a gente para oferecer as melhores experiências aos seus convidados!

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